Escolha uma Página

A Samsung anunciou que o Adobe Premiere Rush, editor avançado de vídeos para dispositivos móveis, também estará disponível para usuários dos smartphones Galaxy S9, Galaxy Note 9 e Galaxy S10. O aplicativo ganhou uma versão personalizada para os dispositivos da gigante sul-coreana e o download já pode ser feito na Galaxy Store. O programa também pode ser usado em aparelhos como Google Pixel 3 e 3XL, Google Pixel 2 e 2XL e no OnePlus 6T. Quando vamos ao iOS, os iPhones compatíveis começam a partir do iPhone 7 rodando o iOS 11 ou iPad equipado com, no mínimo, chip Apple A9.

Com foco nos criadores de conteúdo, o Adobe Premiere Rush permite que esses profissionais – e até mesmo usuários mais casuais – possam criar e editar vídeos com qualidade profissional, mas de maneira simplificada e rápida. Isso é possível porque o Premiere Rush aproveita os poderosos recursos do Premiere Pro, como modelos personalizáveis Motion Graphics, limpeza de áudio com tecnologia de Inteligência Artificial (IA), criação de gráficos e mixagem de som, todos otimizados para os dispositivos da Samsung.

Os usuários podem capturar vídeos de alta qualidade diretamente no aplicativo e começar a editá-los imediatamente arrastando e soltando clipes na linha do tempo. Eles também têm a capacidade de ajustar livremente áudio, saturação de cor, posicionamento de títulos, transições, dublagens e muito mais, tudo a partir da interface principal. Além disso, os usuários podem acessar modelos de títulos animados incorporados e totalmente personalizáveis diretamente no próprio aplicativo.

Graças ao fácil redimensionamento dos vídeos, eles podem ser postados, assim que editados, em serviços como o YouTube, Instagram, Snapchat, entre outros. Todos os vídeos e edições são automaticamente sincronizados com a nuvem, para que os usuários possam trabalhar em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. A versão grátis do Premiere Rush permite exportar até três projetos. Para usar mais, é preciso assinar a Creative Cloud, que após o reajuste de preço, passou a ter planos por a partir de R$ 43 mensais.

Isso, porém, muda um pouco para os usuários da Samsung. A versão de teste gratuita dá aos proprietários dos Galaxy acesso a todos os recursos do Premiere Rush, uso de aplicativos móveis e de desktop, 2 GB de armazenamento em nuvem, capacidade de criar um número ilimitado de peças e exportar até três projetos. Para os que se tornam assinantes mensais, será possível fazer exportações ilimitadas, ter 100 GB de armazenamento em nuvem e um desconto de 20% por um ano, reduzindo o preço da assinatura para R$ 34,40.

Fonte: CanalTech

Atendimento Online
Enviar